PINTURA DE ROB HEFFERAN

PINTURA DE ROB HEFFERAN
A BELEZA É UM ACORDO ENTRE O CONTEÚDO E A FORMA.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

LYNN ANDERSON - ROSE GARDEN.


JARDIM DE ROSAS: (Tradução)

Perdão,
Junto com o sol
Tem que haver um pouco de chuva de algum tempo
Quando você toma, você tem que dar viva e deixar viver
Ou deixar ir ohwhoa-whoa-whoa
Perdão
Eu nunca te prometi um jardim de rosas.

Eu poderia prometer-lhe coisas grandes anéis de diamante
Mas você não encontra crescendo rosas "em hastes de trevo"
Então é melhor você pensar sobre isso
Bem, se doce falando que você poderia tornar-se realidade
Eu te daria o mundo agora mesmo em uma bandeja de prata
Mas que importa
Então sorria por um tempo e vamos ser alegre
O amor não deve ser tão melancólico.

REFRÃO:
Perdão,..........

Eu poderia cantar uma canção e te prometo a lua
Mas se é isso que é preciso para mantê-lo
Eu tinha acabado de logo deixar você ir
Mas há uma coisa que eu quero que você saiba
É melhor olhar antes de saltar, ainda correm águas profundas
E não será sempre alguém lá para retirá-lo
E você sabe o que eu estou falando
Então sorria por um tempo e vamos ser alegre
O amor não deve ser melancólico
Venha compartilhar os bons momentos enquanto podemos.

REFRÃO:
Perdão, .................

John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário